TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
De carro

Jogador do Treze sofre acidente a caminho da Paraíba para reapresentação no clube

Atleta saiu do Rio de Janeiro com a família.

Por Redação Publicado em
DOUGLAS LIMA TREZE
Douglas Lima Douglas Lima Foto: Cassiano Cavalcanti / Treze

Douglas Lima, meio-campo do Treze, foi vítima - ao lado da família - de um acidente de carro registrado na manhã desta segunda-feira (29), nas imediações da cidade de Tucano, na Bahia.

O jogador de 26 anos conduzia um veículo que saiu do Rio de Janeiro à Campina Grande, no Agreste paraibano. Na tarde de hoje ele deveria se reapresentar junto aos demais atletas do elenco para retorno das atividades. Apesar do grande susto, Douglas, a esposa e o filho não ficaram feridos.

Às 17h46, a assessoria do Treze reforçou que só houveram danos materiais. "O Diretor João Paiva foi buscar o atleta com sua família, bem como guincho para o veículo do atleta que não teve condições de dirigir, devido ao susto. Ambos deverão chegar à Campina Grande ainda nesta noite", diz o comunicado.

Inicialmente, o Portal T5 havia divulgado a informação de que o acidente teria acontecido na cidade de Arcoverde, em Pernambuco. Contudo, o local foi atualizado após esclarecimentos oficiais por parte do clube. Desta forma, atualizamos o conteúdo.

Leia também: Avon demite executiva que mantinha idosa em situação análoga à escravidão

Blackpink quebra recorde de maior estreia do YouTube, com clipe de 'How you like that'

Aposentadoria especial x continuidade em atividades insalubres

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas