Esportes

Jogador de vôlei conquista a web ao mostrar bastidores das Olimpíadas

Douglas Souza já acumula mais de 1 milhão de seguidores no Instagram

Publicado em 21/07/2021 13:39 Atualizado em 21/07/2021 14:15
logo
Por Redação Portal T5
Jogador de vôlei conquista a web ao mostrar bastidores das Olimpíadas

(Foto: Reprodução/Instagram @douglasouza)

Douglas Souza, jogador da seleção brasileira de vôlei, ainda nem entrou em quadra pelos Jogos Olímpicos de Tóquio mas já está fazendo sucesso nas redes sociais. É que de forma muito bem-humorada ele vem mostrando os bastidores da competição - e ganhando milhares de seguidores.

Com mais de 1 milhão de seguidores apenas no Instagram, o atleta compartilha vídeos da preparação para os Jogos de Tóquio. Em um deles, Douglas apresenta o uniforme que a seleção usará em quadra.



Recentemente, ele mostrou o quarto em que está hospedado na Vila Olímpica, dando destaque para a cama de papelão.

"Gente, vocês viram que quase quebrou a cama?", riu. "Ainda bem que não quebrou. Deu certo. Deu para sambar, deu para quicar. Não, mentira. Mas vocês entenderam, cama super aprovada."



Em outro vídeo, que também foi um sucesso, ele apareceu desfilando em uma passarela imaginária em pleno o treino.

Surpreso com o sucesso de seus videos e com a quantidade de seguidores nas redes sociais, Douglas escreveu no Twitter: "Mano o que tá acontecendo????". Em resposta, o ex-BBB João Luiz disse: "Vc é a juliette das olimpíadas".



Douglas fez parte do time campeão nas olimpíadas do Rio, em 2016. Na ocasião, ele ainda era coadjuvante, uma vez que disputava posição com os atletas Lucarelli e Maurício Borges.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play