TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
MATERNIDADE

Joelma vai às lágrimas durante Encontro e é consolada por Fátima Bernardes

Artista desabafou durante a atração

Por Redação Publicado em
Joelma

Durante participação no Encontro com Fátima Bernardes, desta sexta-feira (10), a cantora Joelma foi às lágrimas.

Com o Dia das Mães chegando, ela se emocionou ao falar sobre os filhos e confessou ser ausente na criança deles. Ela pediu perdão no palco e foi consolada por Fátima.

“Eu quero pedir perdão aos meus filhos. Eu não consigo passar muito tempo com eles por culpa do trabalho e eu tenho que resolver tudo sozinho. É difícil. Eu fico devendo. Na minha cabeça eu fico devendo o tempo todo”, desabafou Joelma.

“Você não tem que se desculpar. Isso é o que se passa na sua cabeça e tantas outras mulheres se sentem devendo, tantas deixam suas casas para trabalhar, a gente fica com essa sensação de dívida eterna”, respondeu Fátima.

Bruna Marquezine quebra silêncio e revela motivo de pausa na carreira

No programa, a filha mais velha de Joelma, Natália, mandou um recado para Joelma: “Oi mãezinha, tô aqui pra te desejar tudo de mais sagrado, de melhor. Tô aqui pra sempre, sempre por você. Te amo muito”, disse.

O outro filho da cantora, Yago, declarou: “Oi, mãe, tô aqui pra te desejar feliz Dia das Mães, não tô aí por culpa do trabalho, mas quando a gente se encontrar a gente comemora juntinhos. Eu te amo, obrigado pelo carinho”, ressaltou.

Já a caçula, Yasmim, falou: “Obrigada por tudo, mesmo você não sendo tão presente por culpa do trabalho eu te amo muito, muito mesmo”, disse.


Relacionadas