Política

João se anima com presenças durante evento: "Se gerar frutos, maravilha!"

Durante o evento o governador também foi questionado sobre a relação com Romero Rodrigues

Publicado em 22/11/2021 11:41 Atualizado em 22/11/2021 11:55
logo
Por Redação Portal T5
Governador participou da assinatura para obras de asfaltamento de ruas e travessias urbanas em 85 municípios da Paraíba

Governador participou da assinatura para obras de asfaltamento de ruas e travessias urbanas em 85 municípios da Paraíba (João Azevêdo (Imagem: Secom /Gov PB)

Uma agenda administrativa com a participação de mais de 80 prefeitos paraibanos e 15 deputados – dois deles, Aguinaldo Ribeiro (PP) e Efraim Filho (DEM), possíveis candidatos ao Senado Federal nas próximas eleições - seria um sinal de força para 2022?  

Para o governador João Azevedo (Cidadania), que nesta segunda-feira (22) participou da assinatura para obras de asfaltamento de ruas e travessias urbanas em 85 municípios da Paraíba, na Praça do Povo do Espaço Cultural, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa, um encontro republicano em favor da Paraíba. Mas ele não escondeu a satisfação com o apoio de tantas lideranças

"Se gerar frutos no próximo ano, maravilha!", se alegrou. 

Durante o evento o governador também foi questionado sobre a relação com Romero Rodrigues, se espera abrir diálogo com o ex-prefeito de Campina sobre uma composição na chapa majoritária nas eleições do próximo ano.

"Falei com Romero a última vez por telefone para desejar boa sorte na cirurgia que fez no braço. De lá pra cá nos não sentamos, vamos sentar, provavelmente sim, para tratar de política - conversar a política do estado. Mas ainda não aconteceu, quando acontecer vocês serão os primeiros a saber", garantiu. 

Sobre as obras assinadas nesta segunda-feira, o chefe do Executivo paraibano disse que os serviços abrangem aproximadamente 160 quilômetros e somam investimentos superiores a R$ 130 milhões - beneficiando 137 municípios. 

Leia mais: 


icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play