TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
fim da pandemia?

João Pessoa tem praias com aglomeração no feriado

Polícia também encerrou festas durante o fim de semana

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 10 12 at 11 55 53
Praia de Cabo Branco lotada de banhistas, em João Pessoa Praia de Cabo Branco lotada de banhistas, em João Pessoa Foto: Anne Gomes/RTC

As praias de Cabo Branco e Tambaú, em João Pessoa, registraram aglomeração de banhistas na manhã desta segunda-feira (12), feriado do Dia das Crianças. O movimento também foi observado no Centro da capital paraibana.

Conforme o último boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), 125.877 pessoas já contraíram a Covid-19 na Paraíba. Entre os infectados, 101.212 estão recuperados e 2.922 faleceram. Mais de 300 mil testes já foram realizados conforme a pasta. Veja o boletim completo

João Pessoa e Cabedelo têm 5 praias impróprias para banho

Baile do passinho

A Polícia Militar (PM) encerrou duas festas com aglomeração na noite desse domingo (11). Os eventos aconteciam nos bairros do Roger e Novais.

No Roger, a festa foi encerrada por volta das 20h30. Aproximadamente 300 pessoas estavam no local .Cerca de dez viaturas foram mobilizadas para a ação.

Já no bairro dos Novais, o baile foi divulgado nas redes sociais com aviso para cada participante levar um aparelho de som. Conforme a polícia, havia grande poluição sonora. Nenhum dos casos teve conduzidos à delegacia.

saiba mais

Relacionadas