TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
oportunidade

João Pessoa tem 610 vagas de emprego abertas; confira

O destaque é para o cargo de atendente de telemarketing, com 500 vagas.

Por Gracielle Araujo Publicado em
O Sine de JP está com 610 vagas abertas.
O Sine de JP está com 610 vagas abertas. (Foto: PMJP/Divulgação)

A partir desta segunda-feira (23), 610 oportunidades de trabalho estão abertas em João Pessoa. De acordo com o Sistema Nacional de Emprego (Sine), as vagas vão válidas até a sexta-feira (27). Confira a lista de vagas disponíveis no final da matéria. 

Podem concorrer candidatos com os níveis fundamental, médio e superior. O destaque é para o cargo de atendente de telemarketing, com 500 vagas. Podem concorrer, pessoas maiores de 18 anos e não requer experiência prévia.

Também há oportunidades para auxiliar administrativo, garagista, montador de veículos, trabalhador da manutenção de edificações, entre outras.

Quem tiver interesse deve entrar em contato com o Sine-JP. Para realizar o agendamento para consultas ou atualização cadastral, o interessado deve acessar pela internet. Clique aqui. 

Novo endereço – O Sine de João Pessoa está localizado na Av. João Suassuna, n. 49 (Villa Sanhauá), no Centro Histórico, ao lado da Praça Antenor Navarro.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (83) 3214-1712. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Clique aqui e confira as vagas disponíveis.

Leia também:

+ Veja quem recebe a 5ª parcela do Auxílio Emergencial neste domingo (22) 

Paraíba recebe mais de 43 mil doses de vacinas contra a Covid-19 

Ambulantes de João Pessoa serão reorganizados no Centro e são cadastrados como MEI


Relacionadas