TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Grotão

João Pessoa tem 5º homicídio na mesma rua no intervalo de quatro dias

O crime aconteceu na Rua Recife, bairro do Grotão; no último sábado (14) três homens morreram e mais cinco ficaram feridos

Por Redação Publicado em
CRIME PORAL DO SOL 04 05 2019
Foto Ilustrativa: Reprodução/ Web

Um homem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (18), na Rua Recife, que fica no bairro do Grotão, em João Pessoa. Ele foi a quinta pessoa a ser assassinada a tiros nessa mesma rua, nos últimos quatro dias. No último sábado (14), quatro homens morreram e outros quatro ficaram feridos durante uma confraternização.

De acordo com informações preliminares, repassadas pela polícia, o crime aconteceu perto de um estabelecimento conhecido como Bar do Bigode. O homem foi surpreendido por atiradores que fugiram logo após os disparos. O socorro chegou a ser chamado, mas o homem já estava morto.

A vítima foi identificada como Sérgio José da Silva, de 33 anos. Segundo os agentes, ele não tinha passagens pela polícia e era natural da cidade de  Conde, no Liroral Sul da Paraíba.

A Polícia Militar faz rondas na região a fim de localizar algum suspeito. O local do crime foi isolado até a chegada da perícia. A Polícia Civil deve investigar o crime de homicídio e também averiguar se os crimes têm ligação.

Leia também:

Mister morre em acidente de moto em rodovia no interior da Paraíba

Após 400 cirurgias, apresentadora atacada com ácido pelo ex faz desabafo

PRF e PM apreendem mercadorias sem documentação fiscal avaliadas em mais de R$ 300 mil no sertão paraibano

Parte de falésia da praia de Pipa desaba e mata três pessoas da mesma família


Relacionadas