TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Oportunidade

João Pessoa tem 182 vagas de emprego; saiba como concorrer

Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet

Por Juliana Alves Publicado em
Veja lista completa de vagas em João Pessoa
Veja lista completa de vagas em João Pessoa (Foto: Reprodução/Agência Brasil)

A semana começa com oportunidade de trabalho em João Pessoa. Ao todo, estão disponíveis 182 vagas de emprego em mais de 40 funções diferentes a partir desta segunda-feira (21). Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet.

Em destaque, a lista traz oportunidades para atendente de telemarketing, com 100 vagas. Os interessados precisam ter mais de 18 anos e disponibilidade para trabalhar presencialmente ou home office.

Também há dez vagas para atendente de lanchonete; 13 postos de emprego para vendedor de serviços; quatro para manicure; quatro para ajudante de carga e descarga de mercadorias; três para supervisor de logística; dois para auxiliar técnico de refrigeração; dois para motofretista; entre outros.

Também há oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência (PCD): são cinco para atendente de telemarketing; duas para consultor de vendas; duas para servente de obras; uma para almoxarife e uma para assistente administrativo.

Agendamento – Os interessados em qualquer vaga de emprego oferecida devem acessar o link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br para fazer o agendamento. No mesmo site, é possível realizar consultas de todas as vagas disponíveis e atualização cadastral.

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.

Leia também:


Relacionadas