TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
violência

João Pessoa registra dois assassinatos em menos de 12 horas, nesta terça-feira

Entre as vítimas está uma mulher

Por Redação Publicado em
Homem é executado a tiros momentos antes da virada do ano na PB
Homem é executado a tiros momentos antes da virada do ano na PB (Foto ilustrativa: Arquivo/ Portal T5)
Foto Ilustrativa: Reprodução/ Web

Dois crimes de homicídio foram registrados nesta terça-feira (3), na capital paraibana. O primeiro aconteceu nas primeiras horas do dia, no bairro do Rangel, e vitimou um homem. Já a vítima do segundo crime foi uma mulher, que foi assassinada a tiros na região central de João Pessoano final da tarde.

Rangel

O crime aconteceu madrugada desta terça-feira (3). Um homem de aproximadamente 30 anos foi executado no bairro do Rangel. Segundo a perícia da Polícia Civil a vítima foi atingida por seis tiros um deles à queima-roupa.

Delegado diz que mulher foi perseguida e arrastada antes de ser morta, em João Pessoa

O homem foi assassinado na Rua Bom Jesus, no bairro do Rangel. Ele foi surpreendido pelos bandidos no momento em que caminhava pela rua. Moradores do local contaram a polícia que escutaram tiros e logo em seguida o barulho de uma moto, que saiu em alta velocidade.

Segundo informações da perícia o homem foi atingido com seis tiros principalmente na região da cabeça, o que indica uma característica de execução. Com a vítima foram encontrados comprimidos similares ao usado no golpe 'Boa Noite Cinderela', certa quantidade de maconha, celulares e dinheiro.

Morre pai do ator Rainer Cadete, o Téo de 'A Dona do Pedaço'

Varadouro

Uma mulher foi assassinada a tiros na tarde desta terça-feira (3), na rua das Trincheiras, região central de João Pessoa. João Pessoa. Fato aconteceu na Avenida Saturnino de Brito. Ao PortalT5, o tenente Almeida da Polícia Militar (PM), informou que a vítima não era o alvo do crime.

Assessora rebate boatos sobre morte de Cláudia Rodrigues: "Falsas"

"As primeiras informações são de que ela estava na companhia de alguém que seria o verdadeiro alvo dos suspeitos mas a pessoa conseguiu fugir", relatou. Conforme a polícia, o motivo do crime e nem os suspeitos foram identificados. Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso. O caso segue sob investigação.

Como presente de aniversário, Gkay pede R$ 10 para hospital do câncer de JP; veja

Leia Também: Vídeo mostra momento em que crianças são arremessadas de brinquedo em parque de diversões

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas