TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
oportunidade

João Pessoa publica edital para Residência Médica em Neonatologia

De acordo com o edital, o programa residência médica nesta especialidade disponibiliza três vagas, com duração de dois anos e terá como cenário de prática o Instituto Cândida Vargas (ICV)

Por Carlos Rocha Publicado em
Candida vargas 1

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de João Pessoa publicou, nesta terça-feira (9), o edital do Processo Seletivo Simplificado para Residência Médica em Neonatologia. As inscrições já estão abertas, seguem até o dia 18 de fevereiro e serão realizadas exclusivamente online pelo e-mail [email protected].

De acordo com o edital, o programa residência médica nesta especialidade disponibiliza três vagas, com duração de dois anos e terá como cenário de prática o Instituto Cândida Vargas (ICV).

O processo seletivo acontecerá em duas etapas, sendo a primeira etapa composta de prova escrita objetiva de múltipla escolha e a segunda etapa corresponderá a uma entrevista individual e avaliação curricular. A aplicação da prova escrita está prevista para o dia 24 de fevereiro, das 8h às 12h, no ICV. O resultado final deverá ser divulgado no dia 26 de fevereiro, conforme o cronograma.

“É importante que os candidatos estejam atentos ao cronograma para não perderem a data limite da inscrição, assim como o andamento das outras etapas da seleção”, destacou Jeovana Stropp, gerente de Educação na Saúde (GES).

Rede Escola – As Residências Médica e Multiprofissional, assim como estágios, pesquisas e visitas técnicas na Rede Municipal de Saúde são coordenadas pela Gerência da Educação na Saúde da SMS, através do projeto Rede Escola. O projeto estabelece parcerias na construção e efetivação da aprendizagem pelo trabalho na rede de serviços, favorecendo a melhoria da qualidade e humanização do atendimento prestado à população.

Leia também:

Dupla armada rende funcionários e assalta loja na Grande João Pessoa

Veja como será a despedida ao Senador José Maranhão

Corpo de senador José Maranhão chega à PB e será velado Palácio da Redenção

Perilima e Nacional de Patos iniciam pré-temporada visando o Paraibano 2021


Relacionadas