TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Área de direito

João Pessoa: Procuradoria Geral muda edital de estágio; veja

A inscrição, que é gratuita, está aberta até o dia 4 de junho e é realizada exclusivamente pela internet

Por Carlos Rocha Publicado em
Secretaria de Educação abre inscrições para o preenchimento de mais de mil vagas em atividades esportivas
Secretaria de Educação abre inscrições para o preenchimento de mais de mil vagas em atividades esportivas (Foto: Divulgação)

A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa divulgou, na tarde desta quinta-feira (13), a retificação do edital com vagas de estágio e formação de cadastro de reserva para estudantes do curso de Direito. Segundo o artigo 1º do Edital nº 01/2021, o estudante habilitado à inscrição deve estar regularmente matriculado no Curso de Direito em instituição superior reconhecida pelo MEC e matriculado, no ato da inscrição, do 5º (quinto) ao 9º (nono) período do curso.

A inscrição, que é gratuita, está aberta até o dia 4 de junho e é realizada exclusivamente pela internet.

O valor mensal da bolsa de estágio é de R$ 500,00, além da possibilidade de opção pelo fornecimento de vale transporte, conforme requisitos legais. A carga horária será de 20h semanais, distribuídas em 4h diárias.

Seleção – Os candidatos serão avaliados através de duas provas. Uma objetiva, com trinta questões de múltipla escolha, com conhecimentos gerais sobre Direito. A outra será subjetiva, com uma questão discursiva (dissertação), em que o candidato terá a opção de escolher entre dois temas que serão apresentados.

As provas estão previstas para ocorrerem no dia 13 de junho deste ano, das 9h às 12h, em local a ser divulgado no Portal da Transparência do Município de João Pessoa. Para conferir o edital completo, acesse o link

Leia também:

Instituição internacional oferece bolsas de estudo com visto para trabalhar no Canadá

Paraíba tem 7.150 mortes por Covid

Paraíba não recebe doses da CoronaVac; saiba o porquê

Prova de vida do INSS volta a ser obrigatória; veja novo calendário


Relacionadas