Paraíba

João Pessoa não tem previsão para novas flexibilizações em agosto

A última liberação foram os estacionamentos da orla da capital

Publicado em 10/08/2020 20:30 Atualizado em 26/11/2020 08:15
logo
Por Redação Portal T5
João Pessoa não tem previsão para novas flexibilizações em agosto

Foto: Reprodução / Internet

Após os protestos realizados por trabalhadores do setor de turismo nesta segunda-feira (10), o prefeito de João Pessoa informou a um veículo de comunicação da capital que não há previsão para novas flexibilizações no mês de agosto.

Temperatura de café servido em João Pessoa pode causar câncer, diz estudo da UFPB

Desde domingo (9) os motoristas estão liberados para estacionar na orla de João Pessoa, nas avenidas Cabo Branco, Almirante Tamandaré, João Maurício e também Arthur Monteiro de Paiva. A medida faz parte do plano de flexibilização do município, no entanto, as praias ainda estão interditadas e os pontos turísticos seguem fechados.

Muitos trabalhadores dos setores de turismo e ambulantes decidiram protestar. O comboio chegou ao bairro dos Estados no fim da manhã e foi direto para frente do condomínio onde mora o prefeito da capital, Luciano Cartaxo. Eram mais de 100 veículos, segundo os organizadores, entre ônibus, vans, bugs e outros carros.

João Pessoa não tem previsão para novas flexibilizações em agosto

Os manifestantes colocaram faixas escuras de luto, pedindo a liberação das praias e de outros pontos turísticos de João Pessoa, para que todos possam voltar ao trabalho. Eles querem uma revisão dos critérios da flexibilização na cidade, já que consideram que outros locais apresentam aglomeração e tem permissão para funcionar.

Leia também: Defensoria Pública da PB abre 38 vagas para contratação temporária; confira

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play