TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Geisel

João Pessoa | Mulher resgatada em mata após 4 dias recebe alta

Ela já está em casa recebendo os cuidados de familiares

Por Carlos Rocha Publicado em
Mulher que sumiu após levar filha em posto de saúde é encontrada
Mulher que sumiu após levar filha em posto de saúde é encontrada (Foto: Reprodução)

Após passar quatro dias desaparecida, Rita Kátia, de 42 anos, foi encontrada em uma região de mata na tarde da última sexta-feira (8), no bairro do Geisel, em João Pessoa. Deste então ela estava internada no hospital de emergência e trauma de João Pessoa, de onde recebeu alta na tarde deste sábado (9). Ela já está em casa recebendo os cuidados de familiares.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) informaram que no momento do resgate ela estava um pouco desorientada e desidratada. Rita desapareceu quando foi levar a filha em um posto de saúde em João Pessoa. O caso foi registrado na última segunda-feira (4).

De acordo com informações do diretor do Hospital de Emergência e Trauma, Laércio Bragante, Rita Kátia chegou à unidade "bem desidratada, porém com uma a condição clínica estável".

desaparecimento aconteceu após a filha de Rita – uma adolescente de 12 anos com autismo – correr em direção a uma mata que fica nas imediações da unidade de Saúde no bairro do Geisel, zona Sul da capital.

A garota foi encontrada pela Polícia Militar (PM) após se perder. A mãe, que foi atrás dela, acabou não voltando e só foi localizada nesta sexta (8). A família informou que Rita Kátia toma remédios controlados.

Após ser encontrada, adolescente foi atendida no Hospital do Valentina antes de ser entregue aos familiares.


Relacionadas