TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Primeira dose

João Pessoa libera vacinação sem agendamento para adultos; veja

Confira os locais de vacinação

Por Juliana Alves Publicado em
Santa Rita também aplicará a segunda dose das vacinas
Santa Rita também aplicará a segunda dose das vacinas (Foto: Divulgação/Agência Brasil)

Os adultos que não conseguiram agendar a vacinação, ou não tomaram a primeira dose do imunizante contra a covid-19 por algum outro motivo, em João Pessoa, poderão se vacinar nesta terça-feira (21) sem a necessidade de agendamento. De acordo com a Prefeitura, o benefício também vale para o grupo prioritário da terceira dose (idosos acima de 78 anos).

+ JP vacina jovens com 16 anos ou mais sem comorbidades nesta terça (21)

Para as pessoas com 18 anos ou mais que ainda não foram vacinadas, serão disponibilizados seis postos de vacinação na capital paraibana, sendo cinco ginásios e um drive-thru.

Os ginásios que funcionarão das 8h às 12h são: Oscar de Castro (Cruz das Armas), Durmeval Trigueiro (Varjão),  Índio Piragibe (Mangabeira), Violeta Formiga (Mandacaru) e Seráfico da Nóbrega (Tambaú). A vacina para esse público também estará disponível no drive-thru do Shopping Mangabeira (também pedestres), das 8h às 15h.

Para as pessoas que vão receber a dose de reforço da vacina, que tenha tomado a segunda dose há mais de 180 dias, dois ginásios e um posto drive-thru não vão exigir agendamento para a imunização. São eles: Escola Raimundo Nonato Batista (Gramame) e Cônego Mathias Freire (Torre), das 8h às 12h. Além do drive-thru no Unipê (Água Fria), das 8h às 15h.

Leia também:


Relacionadas