TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Veja o itinerário

João Pessoa e Campina Grande recebem a Caravana de Natal da Coca-Cola

Ao todo, serão 40 dias de caravana onde serão percorridos quase 12 mil quilômetros.

Por Redação Publicado em
Caravana Cola Cola

A Caravana de Natal da Coca-cola volta à Paraíba e tem passagem programada para João Pessoa e Campina Grande. De acordo com a assessoria da empresa, a caravana vai estar em João Pessoa a partir das 18h da próxima quarta-feira (27). O itinerário começa em Cabedelo e passa pelo Aeroclube, Centro e encerra na orla da Praia do Cabo Branco. A previsão é que a programação se estenda até às 22h.

Em Campina Grande, a Caravana acontece na sexta (29) com início às 18h e encerramento às 22h. A saída será do Açude Velho, na Avenida Dr. Severino Cruz, e seguirá pelos bairros da Prata, São José, Jardim Quarenta, Liberdade, Catolé, Sandra Cavalcante, Mirante e encerrando na Rua Paulo de Frontin, também no Centro.

A Caravana

Ao todo, serão 40 dias de caravana onde serão percorridos quase 12 mil quilômetros. “Essa é a época do ano mais esperada por nós da Solar Coca Cola e esse é um projeto que encanta todas as pessoas que de alguma forma participam dele. Em 2019, nós dobramos a iluminação dos caminhões e contamos com duas rotas que vão passar por todos os 10 estados onde estamos presentes. É um orgulho muito grande participar desse movimento e ver o brilho no olho das pessoas. Uma magia que transborda não só nas crianças, mas em toda a família”, explicou Natasha Castro, coordenadora de marketing e responsável pelas Caravanas Iluminadas da Solar Coca-Cola.

Leia Também:

+ Mulher volta atrás e retira queixa de agressão contra ex-vocalista do Calcinha Preta

+ Robert Pattinson enfrenta dificuldades em ganhar massa muscular para viver Batman

+ Moradores de cidade em Minas Gerais relatam tremor de terra

+ Juiz é rendido por criminosos dentro de fórum durante assalto na Paraíba

+ Criminosos invadem escola pública para furtar objetos e provocam incêndio em Santa Rita


Relacionadas