TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Contaminação

João Doria testa positivo para Covid-19 pela segunda vez

"Meu caso serve de alerta para todos que já foram vacinados seguirem respeitando os protocolos", afirmou Doria em uma rede social

Por Juliana Alves Publicado em
Doria testou positivo para a Covid-19 nesta quinta (15)
Doria testou positivo para a Covid-19 nesta quinta (15) (Foto: Divulgação/Estado de São Paulo)

O Governador do Estado de São Paulo, João Doria, testou positivo para a Covid-19 pela segunda vez. A informação foi divulgada por ele nas redes sociais nesta quinta-feira (15).

Embora vacinado com as duas doses, Doria disse que sentiu alguns sintomas da doença e fez o teste na manhã desta quinta (15).

"Por orientação médica, cancelei imediatamente toda a agenda e vou trabalhar de casa, cumprindo os meus compromissos como governador, mas de forma virtual", disse ele.

"Estou me sentindo muito bem, disposto e tenho convicção que estou sendo protegido contra o agravamento da doença pela vacina do Butantan, a qual já tomei as duas doses. Eu, como milhões de pessoas, fui protegido graças à vacina", completou João Doria na legenda da publicação, no Instagram.

"Meu caso serve de alerta para todos que já foram vacinados seguirem respeitando os protocolos. Pois, todos estão suscetíveis a serem infectados e transmitir o vírus, mesmo vacinados. Não importa a vacina, elas evitam o agravamento da doença, não a infecção. E para aqueles que ainda não foram vacinados, meu caso também serve de exemplo, para demonstrar a importância da vacinação para evitar que a doença se agrave, levando à internação ou morte", pontuou.


Relacionadas