TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
mudanças climáticas

João Azevedo responde Coldplay sobre ações ambientais: "Contem conosco"

A banda pediu apoio para ações ambientais voltados para mudanças climáticas

Por Carlos Rocha Publicado em
João Azevedo responde Coldplay sobre ações ambientais: "Contem conosco"
João Azevedo responde Coldplay sobre ações ambientais: "Contem conosco" (Foto: Reprodução)

Através do Twitter, a banda Coldplay pediu ao governador da ParaíbaJoão Azevêdo, que sejam tomadas medidas sobre as mudanças climáticas. O pedido, feito nesta segunda-feira (23), também foi direcionado a outros gestores do Brasil.

Por volta das 21h, o governador João Azevedo respondeu ao apelo: "Contem conosco nesse desafio para a construção de um mundo sustentável e humano. Será uma honra participar da #GlobalCitizenLive. Vencer a pandemia, erradicar a pobreza com inclusão social e garantir um planeta mais saudável exige um esforço coletivo a nível global".

No post feito pela banda foram marcados os governadores Waldez Góes (do Amapá), Helder Barbalho (do Pará), Mauro Mendes (do Mato Grosso), coronel Marcos Rocha (de Rondônia), João Azevêdo (da Paraíba) e Wellington Dias (do Piauí).

"Os estados que vocês representam têm uma grande oportunidade de fazer história no combate às mudanças climáticas. Vocês vão se juntar a nós no #GlobalCitizenLive com compromissos de conservação e adaptação?", escreveu a banda na publicação.


Relacionadas