TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em Natal

João Azevêdo participa do lançamento de auxílio para órfãos da pandemia

Orfãos da pandemia devem receber o valor de R$ 500 até chegar a maioridade.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Comitiva do Consórcio Nordeste
Comitiva do Consórcio Nordeste (Imagem: Divulgação)

O governador João Azevêdo (Cidadania) participa de uma solenidade na manhã desta quarta-feira (25), em Natal, no Rio Grande do Norte. O encontro ocorre no Centro de Convenções da cidade. Os gestores que integram o Consórcio Nordeste devem lançar o programa que oferecerá auxílio no valor de R$ 500,00 aos órfãos da pandemia. Menores de idade que perderam os pais para a Covid-19 devem estar no grupo beneficiado.

"O auxílio tem como objetivo contribuir para a garantia do direito à vida e à saúde, bem como para o acesso à alimentação, educação e lazer", diz nota encaminhada à imprensa.

Na ocasião, também está programada para acontecer a discussão em torno do possível encontro com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Caso haja definição, a conversa estará ligada ao apaziguamento e fortalecimento de relações entre os poderes executivo, judiciário e legislativo.

Outro ponto possível, é o encontro entre os governadores e o ex-presidente Lula. Caso ocorra, a passagem deve integrar o planejamento para o pleito presidencial de 2022.



Relacionadas