TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
efeitos da calvário

João Azevêdo exonera irmã de Estela Bezerra e mais oito pessoas de cargos do governo

A saída de Gilberta Soares​ da Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana também foi oficializada no Diário Oficial desta quinta (19)

Por Redação Publicado em
Lista do diario exoneracoes pasta mulher

O governador João Azevêdo (sem partido) exonerou Esterlandia Bezerra de Souza do cargo subgerente de apoio administrativo da Secretaria da Mulher. Ela é irmã da deputada investigada na Operação Calvário, Estela Bezerra (PSB). A decisão foi publicada na edição do Diário Oficial desta quinta-feira (19).

Preso na última terça-feira (19), Estela deixou a prisão após decisão da Assembleia Legislativa da Paraíba nessa quarta-feira (18).

saiba mais Foto

O diário também trouxe a oficialização da saída de Gilberta Soares da Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana. Ela havia entregue o cargo na última terça.

João Azevêdo ainda nomeou Ronaldo Guerra, atual Chefe de Gabinete do Governador, para assumir também o cargo de Secretario Chefe do Governo, que era ocupado pelo ex-presidente do PSB, Edvaldo Rosas, exonerado pelo Governo.

O Diário ainda confirmou a saída de outras oito pessoas da mesma secretaria foram exoneradas ligadas à Gilberta e Esterlandia.

Saída - A presidente da PBGás,Tatiana Domiciano, deixou o cargo após pedido do Governo da Paraíba ao conselho deliberativo da empresa. Tatiana foi citada como participante do esquema de corrupção investigado pela operação Calvário.

saiba mais

Relacionadas