TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Novo decreto

João Azêvedo e Cícero Lucena concordam com exigência do passaporte da vacina

Eles participaram de um evento na avenida Cabo Branco. 

Por Renata Nunes Publicado em
Assinatura ordem de servico cabo branco
(Imagem: Daniel Lustosa/RTC)

O prefeito de João Pessoa Cícero Lucena e o governador do Estado, João Azevêdo (Cidadania), assinaram na manhã desta quarta-feira (1º), a ordem de serviço para drenagem, recuperação de calçada, pavimentação e execução de muro gabião da avenida Cabo Branco.  "Quando a gente faz uma obra, a obra é do município. Por isso que parceria é fundamental e eu estou sempre disposto a fazê-la quando é um bom projeto, como é o caso dessa que o prefeito Cícero apresentou", disse o governador.

Novo decreto

Na ocasião eles falaram sobre o novo decreto assinado pelo governador que regulamenta a exigência do comprovante de vacinação para acesso a bares, restaurantes, casas de shows, boates, teatros, cinemas, eventos sociais, corporativos e esportivos, bem como a repartições públicas estaduais da Paraíba.

"O certificado de vacinação é fundamental. Para quem tem uma dose, é preciso apresentar o comprovante mais o teste. Quem tem duas doses, só precisa apresentar essa comprovação. Nosso decreto não difere em praticamente nada no que a prefeitura tinha publicado. Por uma questão de precaução, não fizemos apenas o estabelecimento de um cronograma de abertura de taxa de ocupação para eventos", explicou.

CLIQUE AQUI PARA LER O DECRETO

O prefeito Cícero concordou com a medida. "A noção do passaporte da vacina é fundamental. O mundo está adotando isso", ressaltou.


Relacionadas