TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Entrevista

João Azevêdo diz que não teme "Calvário" e responde críticas de Pedro Cunha Lima sobre Granja Santana

Entrevista foi concedida pelo governador da Paraíba nesta quarta-feira (22), no estúdio da TV Tambaú.

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
João Azevêdo, governador da Paraíba.
João Azevêdo, governador da Paraíba. (Foto: TV Tambaú/Reprodução)

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), declarou que não tem medo de enfrentar a Operação Calvário e defendeu a utilização da Granja Santana, residência oficial, em João Pessoa. O político respondeu as críticas da oposição durante entrevista aos jornalistas Daniel Lustosa e Anne Gomes, no programa O Povo Na TV, da TV Tambaú.

Sobre as acusações de políticos contrários ao governo, João mencionou que não teme a Operação Calvário, tema frequentemente abordado pelos adversários na política. "

"Não tenho problema de enfrentar a Operação Calvário. Até hoje nunca tive meu nome envolvido na operação. Nunca abri conta fora do país, fui sócio de empresas fantasmas ou recebi malas de dinheiro. Eu tive coragem de tirar todas as Os’s daqui".

Outro comentário respondido pelo governador foi a utilização da Granja Santana. "A granja é um ambiente de trabalho, onde está meu gabinete, até porque o Palácio da Redenção será transformado em museu. Não é possível que um governador não tenha um gabinete de trabalho. É uma discussão muito pequena", contou.

Durante a entrevista, o governador também falou sobre as medidas protetivas à população e em combate ao novo coronavírus. Azevêdo confirmou que até a próxima sexta-feira (24) terá uma posição sobre a recomendação de órgãos ministeriais da obrigatoriedade de apresentação do passaporte da vacina em shoppings do estado.

João Azevêdo também comentou a posição de políticos contrários à exigência do cartão de vacinação contra a Covid-19. “Essa questão foi levada para o lado político e não para o sanitário. Algumas pessoas querem fazer palco político disso”, disse.

Entre as ações para 2022, o governador mencionou a previsão de concursos para a Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros.

Veja mais:

Relacionadas