TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Desdobramentos

João Azevedo diz apoiar decisão de Ricardo: 'Não tem apego ao poder'

Para João, a escolha do atual governador revela motivos específicos.

Por Redação Publicado em
Joao Azevedo Joao Pessoa
O ex-secretário Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia, João Azevedo (foto), que é também pré-candidato ao governo falou sobre a decisão. O ex-secretário Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia, João Azevedo (foto), que é também pré-candidato ao governo falou sobre a decisão. Imagem: Reprodução / TV Tambaú

A manhã desta sexta-feira (6) ficou marcada como sendo o ‘dia do fico’ do governador Ricardo Coutinho (PSB). Acompanhado de deputados, vereadores e secretários, Ricardo disse que não vai deixar o posto de governador para se candidatar ao senado, nas eleições 2018.

Após a declaração, o ex-secretário Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia, João Azevedo, que é também pré-candidato ao governo falou sobre a decisão: “O governador passou muitos dias discutindo e pensando”, afirmou.

Ricardo Coutinho decide permanecer no Governo do Estado

De acordo com João, a escolha do atual governador revela motivos específicos. “Eu acho que a força do trabalho desta chapa e ter o governador, mantido seu trabalho até 31 de dezembro, fará, sem sombra de dúvida uma diferença significativa dentro deste processo. Em nenhum momento ele fez, e, em nenhum momento fará o uso do marketing pra qualquer coisa. Não é essa lógica das pessoas que fazem a velha política”, avaliou.

Esse cidadão que demonstrou que não tem projetos pessoais e que não tem apego a cargo público quando simplesmente faz uma decisão dessas pensando no povo da Paraíba”, reiterou.

“Essa não é uma decisão de estalar de dedos. Com essa decisão de ficar, vamos ter um grande reforço na chapa”, completou.


Relacionadas