Política

João Azevedo confirma diálogo com Romero Rodrigues

"Não tenho nenhum problema com o ex-prefeito e tenho certeza que teremos uma conversa", disse

Publicado em 28/10/2021 11:43
logo
Por Carlos Rocha
João Azevedo confirma diálogo com Romero Rodrigues

João Azevedo confirma diálogo com Romero Rodrigues (Foto: Reprodução/ TV Tambaú)

Em uma solenidade em memória dos servidores estaduais que perderam a vida para a covid-19, o governador da Paraíba, João Azevedo, esteve presente e fez homenagens. Na ocasião, que aconteceu no data em que se comemora o dia do servidor público, ele respondeu perguntas sobre as conversas e articulações de possíveis alianças para as próximas eleições.

Questionado sobre um possível diálogo para uma aliança com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, o governador afirmou que chegou a falar com ele por telefone, mas o assunto foi totalmente pessoal e não político. Ele ligou para desejar sorte em uma cirurgia que Romero realizaria.

"Essa conversa por telefone foi antes da cirurgia era uma conversa pessoal, não tinha nada associado a política. Desejei uma boa cirurgia", disse.

Sobre uma conversa futura com o ex-prefeito de Campina Grande, o governador afirmou que está aberto.

"Há um tempo atrás alguém me perguntou se eu iria sentar para conversar com Romero Rodrigues e política é exatamente isso, você sentar, você conversar, e uma conversa não significa uma aliança. Você senta para discutir e perceber o posicionamento do outro, e isso eu já havia dito a ele por telefone, que não teria problema nenhum. Quando ele passasse pela cirurgia, posteriormente, a gente iria sentar para discutir o cenário da política paraibana, e vai acontecer. Não tenho dúvida nenhuma e como eu sentarei com ele, sentarei com outros, até porque para quem vai partir para uma reeleição agregar é muito importante. Essa é a minha lógica. então. eu não tenho nenhum problema com o ex-prefeito e tenho certeza que teremos uma conversa. Se daí vai gerar frutos é uma outra coisa", disse o governador.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play