TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Substituição

João Azevêdo anuncia convocação de 67 novos professores

O governador ainda disse que em breve o estado poderá conceder ajustes na tabela de pagamento aos professores

Por Renata Nunes Publicado em
Governador explicou que convocação  convocação visa substituir os aprovados no último concurso que não se apresentaram
Governador explicou que convocação convocação visa substituir os aprovados no último concurso que não se apresentaram (Foto: Secom-PB/Divulgação)

O governador João Azevedo (Cidadania) anunciou, nesta segunda-feira (13), a convocação de mais 67 professores aprovados no último concurso realizado pelo Estado para Educação em 2019.

Durante o programa semanal Conversa Governador, da Rádio Tabajara, João Azevedo explicou que a convocação visa substituir os aprovados do concurso que foram convocados mas não se apresentaram.

"Estamos completando, logicamente, fazendo esse chamamento de alguns professores. Além disso, a Escola de Valor selecionou 140 escolas, são 3.926 professores, com investimento de mais de R$ 13 milhões de reais. E o prêmio Mestres da Educação, com 1.215 docentes, atingindo o patamar de 5,2 milhões de reais", afirmou.

"Essas nomeações vão ocorrer agora, em 2022", completou o governador, que adiantou que, em janeiro, o estado poderá conceder ajustes na tabela de pagamento aos professores. "Esse é um trabalho que será anunciado posteriormente, afirmou.

Leia mais: 


Relacionadas