TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
comunicado

JFPB emite nota de esclarecimento sobre caso de vigilante que atirou em supervisor

Segundo o comunicado, vítima já recebeu alta e está bem de saúde

Por Redação Publicado em
Justica federal incidente
A Polícia Militar foi acionada para o local após o crime A Polícia Militar foi acionada para o local após o crime Foto: Reprodução/WhatsApp

A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) emitiu, na noite deste domingo (21), uma nota de esclarecimento a respeito do caso do vigilante do local que atirou em um supervisor no último sábado (20). Os dois trabalham para a mesma empresa, contratada para fazer a segurança do prédio.

O crime aconteceu na parte externa das instalações da JFPB em João Pessoa, no bairro de Pedro Gondim. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o disparo teria sido efetuado pelo vigilante por conta de uma discussão, após o fiscal reclamar que o rapaz não estaria utilizando colete à prova de balas.

A vítima tem 49 anos e foi atingida com um tiro na coxa. A bala ficou alojada no local e ele foi socorrido para o Hospital de Trauma da capital. De acordo com o comunicado da JFPB, o supervisor já recebeu alta e está bem.

O vigilante envolvido fugiu logo depois de atirar no colega levando a arma utilizada no caso, que pertence à empresa. Ainda não se sabe se ele já foi localizado

Na nota, a assessoria de comunicação afirma que a Justiça Federal na Paraíba vai tomar tomas as medidas legais para responsabilizar os envolvidos. 

Leia na íntegra abaixo:

"A Justiça Federal na Paraíba informa que está adotando todas as providências legais cabíveis em relação ao incidente ocorrido no último sábado (20), envolvendo dois funcionários da empresa de vigilância contratada para a realização de serviços de segurança institucional. 

De  acordo com as informações preliminares, um dos vigilantes que atua no órgão disparou com uma arma de fogo em um fiscal da empresa para a qual ambos trabalham. O motivo teria sido uma discussão entre eles. 

O Órgão está acompanhando o estado de saúde do fiscal da empresa, que esteve internado no Hospital do Trauma, mas que já foi liberado e passa bem. 

Diante do ocorrido, a JFPB reafirma que preza pela excelência da qualidade na prestação de todos os seus serviços, inclusive, o de segurança, e que serão tomadas as medidas legais para responsabilização dos envolvidos no incidente.

Justiça Federal na Paraíba"

Leia também:

Bombeiros acham 23ª vítima de desabamento e encerram buscas na Muzema

Corpo de aluno da PM que morreu em acidente de moto será sepultado nesta segunda-feira (22)


Relacionadas