TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
aborto espontâneo

Jessie J comove público em show um dia após perder bebê: "Sentimento mais solitário do mundo"

A artista revelou que descobriu a notícia devastadora quando fez o terceiro exame

Por Carlos Rocha Publicado em
Jessie J comove público em show um dia após perder bebê: "A tristeza é avassaladora"
Jessie J comove público em show um dia após perder bebê: "A tristeza é avassaladora" (Foto: Reprodução/ TMZ)

A cantora Jessie J causou comoção em uma apresentação na última quarta-feira (24), apenas um dia após seu aborto. A artista revelou que descobriu a notícia devastadora quando fez o terceiro exame. Ela foi informada de que o bebê não tinha batimento cardíaco.

Jessie apareceu em Los Angeles para o show acústico no The Hotel Cafe e declarou: "Eu decidi ter um bebê sozinha e por um milagre funcionou por um tempo e ontem foi uma m*rda. Este ano foi, sem dúvida, o mais difícil que já tive de passar... Perdi meu bebê e sei que vou ficar bem. O que eu sei é que quero cantar esta noite. Não porque estou evitando a dor ou o processo, mas porque eu sei que cantar esta noite vai me ajudar".

Antes do show, Jessie postou: "Comecei a cantar quando era jovem para preencher minha alma e a terapia do amor-próprio, que nunca mudou e tenho que processar isso do meu jeito". E acrescentou: "Eu quero ser honesta, verdadeira e não esconder o que estou sentindo. Eu mereço isso. Quero ser o mais eu mesmo possível neste momento. Não apenas para o público, mas para mim e meu bebezinho que fez o seu melhor".

Ela terminou dizendo: "Ainda estou em choque. A tristeza é avassaladora. Mas, eu sei que sou forte e sei que ficarei bem ... É o sentimento mais solitário do mundo".


Relacionadas