TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
farpas

Jean Wyllys ataca Eduardo Leite por se assumir gay, mas apoiar Bolsonaro: "Homofóbico"

O ex-parlamentar fez uma série de críticas ao governador pelo fato de Eduardo Leite ter apoiado a candidatura de Jair Bolsonaro (sem partido) em 2018

Por Carlos Rocha Publicado em
Jean Wyllys ataca Eduardo Leite por se assumir gay, mas apoiar Bolsonaro: "Homofóbico"
Jean Wyllys ataca Eduardo Leite por se assumir gay, mas apoiar Bolsonaro: "Homofóbico" (Foto: Repordução)

Um assunto que movimentou a sexta-feira (2) foi a entrevista do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que se assumiu gay em sua participação no 'Conversa com Bial'. O ato tomou repercussão e outras personalidades se manifestara, entre elas o ex-deputado federal Jean Wyllys.

O ex-parlamentar fez uma série de críticas ao governador pelo fato de Eduardo Leite ter apoiado a candidatura de Jair Bolsonaro (sem partido) em 2018.

"Enquanto o gay recém-saído do armário não expressar por ATOS e novas palavras que se arrepende de ter apoiado alegre e explicitamente um homofóbico racista que se revelou genocida, sua saída do armário não será, para mim, fonte de alegria acrítica. Não adianta", escreveu Wyllys em uma rede social nesta sexta-feira (2).

"Feministas de minha timeline, respondam-me: quantas de vocês se sentem obrigadas a se identificar e aplaudir a presença de Damares na política pelo simples fato de ela ser mulher como vocês? Os héteros de fora da comunidade LGBTQ querem nos obrigar a aplaudir gay bolsonarista! Coragem grande teria o 'governador gay' se tivesse se assumido e se colocado ao lado de LGBTQ momento em que seu aliado Bolsonaro disseminava mentiras como 'kit gay' e 'mamadeira de piroca' que objetivam nos associar à pedofilia. Naquela momento o governador era cúmplice", afirmou Jean.

Leia também:

João Pessoa e Campina Grande dizem que não aplicaram vacinas vencidas

Esposa do pastor Samuel Mariano se pronuncia após suposta traição

Nu frontal em série da Netflix chama atenção por ‘grande’ detalhe

Saúde publica edital de concurso com mais de 4 mil vagas neste sábado (3)


Relacionadas