TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Entrevista na Jovem Pan

Janaina Paschoal acredita nas chances de Lula contra Bolsonaro em 2022

Deputada paulista comentou "pedantismo" da família Bolsonaro após chegada ao Planalto.

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Janaina Paschoal 768x512
(Foto: Geraldo Magela/Agência Senado)

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) acredita que a disputa para a reeleição de Jair Bolsonaro (sem partido) à Presidência da República não será tranquila. Em entrevista exclusiva à rádio Jovem Pan João Pessoa nesta quarta-feira (27), a parlamentar disse que o capitão reformado virou as costas para muitos apoiadores e comentou as chances do ex-presidente Lula voltar ao Palácio do Planalto.

Entre os erros do presidente apontados pela deputada, ela mencionou “pedantismo da família” e a relação de Bolsonaro com os filhos, motivos que acredita serem responsáveis pela queda de popularidade. “Não acho que a situação do presidente esteja confortável. Diferentemente dos apoiadores mais aguerridos dele, eu não acho que as pesquisas sejam fraudadas”, comentou em entrevista ao Jornal da Manhã.

Para Janaina, Bolsonaro erra na relação política com os filhos.  “Ele também tem parcela de culpa quando insiste nesse comportamento e permite que os filhos ultrapassem os limites dos seus próprios cargos”, disse.

“O presidente, infelizmente, nesse período que está no poder, virou as costas para muitas pessoas que o apoiaram”

O candidato de preferência apontado nas pesquisas é o ex-presidente Lula. Janaina acredita nas chances de vitória dele contra Bolsonaro. “A esquerda, diferentemente dessa direita que entrou no poder agora, ela é muito mais articulada. Eles também aprenderam a não serem tão agressivos e dissimularem. O ex-presidente Lula tem chance, sim. Essa realidade tem que ser vista, as pessoas ficam se iludindo e a tal terceira via não apareceu”, contou.

Ouça a entrevista completa: 

Veja mais:


Relacionadas