TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Intimidade

Ivete Sangalo revela detalhes de seu tratamento para engravidar

Segundo Ivete, ela sofreu uma gravidez ectópica, ou seja, em uma das trompas. Depois disso, passou por um aborto espontâneo e resolveu recorrer a reprodução assistida.

Por Redação Publicado em
Ivete entrevista
Foto: Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo revelou detalhes sobre o tratamento a que se submeteu para engravidar pela segunda vez. Em entrevista ao Fantástico neste domingo, 26, a cantora baiana falou pela primeira vez sobre o processo, que veio à tona após ela tentar engravidar duas vezes.

Segundo Ivete, ela sofreu uma gravidez ectópica, ou seja, em uma das trompas. Depois disso, ela sofreu um aborto espontâneo e resolveu recorrer a reprodução assistida. 

''São muitos passos e é desgastante demais. O passo de tirar o óvulo, fazer a fecundação, criar o embrião e depois o medo para saber se aquele embrião é saudável'', detalhou.

'Mas, depois, já na primeira fertilização, deu certo. Botei quatro embriões e perguntei para o médico se corria o risco de serem quatro bebê. Quando ele disse 'sim', eu brinquei: 'Bota aí que eu já vou ter uma banda''', disse ela, com seu bom humor habitual.

A cantora ainda explicou que seu primogênito, de 8 anos, já vem pedindo um irmão há algum tempo. ''De dois anos para cá, a coisa foi se intensificando a ponto de me perguntar: 'mãe, como é que faz um filho'. E foi quando me veio a ideia de separar os meus óvulos'', declarou.

A descoberta de que a fertilização in vitro tinha dado certo veio quando ela realizou um teste de farmáciaao lado do marido, Daniel Cady. Apesar da confirmação, ela não revelou a novidade para mais ninguém até fazer o primeiro ultrassom.

Questionada sobre os nomes das bebês, ela disse que vai delegar a tarefa a Marcelo. ''Ele está numa fase Sylvester Stallone. Então até agora é Ramba, é Roque Balboa. E eu falei: 'Adorei, mas vamos com calma''', brincou. 

Aos 45 anos, Ivete está grávida de duas meninas, que devem nascer no fim de fevereiro. Com isso, a cantora ficará de fora da programação do Carnaval 2018. ''Estou tranquila agora, mas sei que na hora vou chorar e sofrer com isso'', confessou. Ivete deve fazer o último show antes de ficar em repouso no dia 31 de dezembro, no Réveillon. Depois disso, ela pretende retornar aos palcos três meses e meio após a chegada das filhas, mas, ainda assim, apenas em Salvador.

Com informações de Uai.


Relacionadas