TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Entretenimento

Irmãos à Obra: Jonathan e Drew são os convidados do programa Eliana neste domingo (8)

A loira também mostra uma visita que fez à casa do cantor Ferrugem

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2019 09 08 at 14 47 32
Eliana recebe os gêmeos Jonathan e Drew neste domingo (8) Eliana recebe os gêmeos Jonathan e Drew neste domingo (8) SBT

Os gêmeos que fazem o maior sucesso em mais de 150 países: os 'Irmãos à Obra Jonathan e Drew', são os convidados do programa Eliana deste domingo, a partir das 15h.

Veja como estão Drew e Tonya, do seriado “Todo mundo odeia o Chris”, 10 anos depois

Conhecidos por reformas incríveis nas casas das pessoas, os famosos irmãos vão mostrar transformações extraordinárias em mansões americanas, tudo isso dançando e se divertindo com a apresentadora. Além disso,quem tá em casa vai poder ver bastidores do show que eles fizeram em São Paulo e no estúdio, uma transformação super divertida no camarim da narcisa.

O cantor Ferrugem também aparece no programa de hoje, numa visita que a loira faz à casa do sambista. Ela descobre as intimidades de um dos principais nomes do pagode atualmente,conhece a família, e ouve sobre a luta que encarou até conseguir ser um sucesso na música.

No quadro Sueli na Sua Casa, a Andrea, uma cabeleireira batalhadora que viu os vizinhos serem vítimas de uma enchente e os acolheu em seu salão de beleza, tem o sonho realizado. 4 meses depois, ela teve a casa tomada por um incêndio e perdeu tudo o que havia construído com muito esforço. Para mudar essa realidade e trazer esperança de novo, a Chris Flores conta essa história emocionante, enquanto a Sueli Rutkowski entrar com sua equipe para causar um mudança impressionante.

Leia mais: Kaká e Carol Dias são embalados por sertanejo e namoram em show sertanejo

Vídeo: Homem que chantageou deputado Luis Miranda diz que fez o mesmo com Whindersson Nunes


Relacionadas