TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Paraíba

IPVA: encerra nesta sexta-feira (26) o pagamento com desconto de 10% para veículos com final 2 na placa

Também pode ser realizado o pagamento dividido em três vezes da primeira parcela.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Pagamento pode ser realizado de outras formas também
Pagamento pode ser realizado de outras formas também (Imagem: Reprodução / JP News)

Vai até esta sexta-feira (26), o pagamento com desconto de 10% no valor total do Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), para quem possui veículos com a placa final 2 na Paraíba. A cota única deve ser paga à vista.

Os contribuintes podem realizar o pagamento de outras formas – mas sem o desconto: parcelamento em três vezes, com a primeira parcela paga até hoje; pagamento total no dia 30 de abril.

De acordo com dados da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB) há cerca de 85.102 veículos com final de placa 2 este ano.

Impressão de boletos

Clientes devem acessar os sites da Sefaz-PB ou Detran-PB e realizar a emissão das guias. Para pagar, é preciso ir a uma agência bancária ou serviço de autoatendimento dos bancos. Também estão aptos a receber: lotéricas e internet banking – a forma mais segura em tempos de pandemia.

Vale lembrar

Caso o contribuinte escolha, no ato da impressão da guia, a opção ‘Ficha de Compensação’, o imposto poderá pagar o tributo em casas lotéricas, correspondentes bancários e em toda a rede bancária. Contudo, se a opção for Documento de Arrecadação (DAR), o pagamento ficará restrito apenas ao Banco do Brasil.


Relacionadas