TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Impressão digital

IPC identifica dois dos três corpos encontrados na região metropolitana de João Pessoa

Os corpos encontrados em Bayeux estavam na comunidade do baralho e também na comunidade São Lourenço, já o terceiro estava na Ilha do Bispo, em João Pessoa

Por Carlos Rocha Publicado em
Instituto de Policia Cientifica de joao pessoa cristo redentor

O Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC-PB) identificou dois dos três corpos encontrados na região metropolitana de João Pessoa na última semana. Foram três ocorrências de corpos encontrados em um intervalo de pelo menos 24 horas. Um na Ilha do Bispo, em João Pessoa, e duas na cidade de Bayuex, que fica na região metropolitana.Os corpos encontrados em Bayeux estavam na comunidade do baralho e também na comunidade São Lourenço.

Segundo a perícia, nas três ocorrências os corpos já estavam todos em estado avançado de decomposição. Foi preciso usar técnicas periciais para possibilitar a identificação.

Através da reconstrução do tecido para obtenção das impressões digitais, foram identificados os corpos de Leandro Oliveira do Nascimento, que foi encontrado morto na Ilha do Bispo e o de Mateus Reinaldo da Silva Cunha, que estava na comunidade do Baralho, em Bayeux.

Leia também:

Paraíba confirma mais 936 novos casos de Covid-19 e 15 óbitos nesta sexta (8)

WhatsApp suspenderá conta de quem não aceitar novos Termos de uso

Nilda Gondim assume mandato no Senado após licença de José Maranhão

Atendimento no Procon-JP não precisará mais ser agendado por telefone


Relacionadas