TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Thomas Rainer

Invasor da Globo começou a ter transtornos mentais após sofrer acidente em 2019, diz mãe

O perfil do capixaba no Instagram está recebendo vários comentários

Por Redação Publicado em
Invasor globo
Foto: Reprodução/ Instagram

O homem responsável pela invasão à sede da Rede Globo, na tarde desta quarta-feira (10), foi identificado como Thomas Rainer, de 30 anos. Ele mora no Morro da Capixaba, na Grande Vitória, no Espírito Santo. A mãe do jovem, que é costureira, relatou que ele tem problemas mentais. Esses problemas foram adquiridos após um acidente automobilístico que sofreu no final de 2019. Ele chegou a ficar 24 dias internado e teve sequelas.

Segundo a mãe do rapaz, desde que se recuperou do acidente e voltou ao trabalho, tem tido alguns episódio de alucinação. Ele chegou a comentar com a mãe que a apresentadora Renata Vasconcellos se hospedou no hotel onde ele trabalha e chegou a falar com ele.

O perfil do jovem no Instagram segue muitos jornalistas globais e religiosos conhecidos da igreja católica. A última foto pessoal publicada no perfil do jovem começou a receber muitas mensagens de ataque. O rapaz prestou depoimento preliminar logo após a invasão e, na tarde desta quinta-feira (11), foi ouvido novamente na delegacia. A mãe relatou que quer ajudar o único filho, mas não sabe como.

Thomas invadiu a sede da emissora, no bairro Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro, armado com uma faca. Ele fez refém a jornalista Marina Araújo e exigiu falar com a apresentadora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos. Após a apresentadora aparecer ele foi rendido e preso.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Thomas R (@thomasrainer_) em 22 de Abr, 2020 às 9:28 PDT


Relacionadas