TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
homenagem

Internautas propõem "aplausaço" em homenagem a Paulo Gustavo nesta quarta (5)

"O Brasil aplaude Paulo Gustavo e todos os brasileiros que se foram pela Covid. Vá para a janela e demonstre sua solidariedade e indignação!", diz a mensagem publicada pelo movimento "342 Artes" no Instagram

Por Carlos Rocha Publicado em
Csm Paulo Gustavo covid 5995428db2
(Foto: Reprodução / Instagram)

Milhões de fãs e seguidores que ficaram órfãos de Dona Hermínia estão compartilhando uma campanha em homenagem ao ator Paulo Gustavo. Morto aos 42 anos em decorrência de complicações ocasionadas pela Covid-19. A proposta é aplaudir o artista na janela de casa às 20h desta quarta-feira (5).

"O Brasil aplaude Paulo Gustavo e todos os brasileiros que se foram pela Covid. Vá para a janela e demonstre sua solidariedade e indignação!", diz a mensagem publicada pelo movimento "342 Artes" no Instagram.

Nomes como Caetano Veloso, Paula Lavigne, Giovanni Bianco, Danielle Winits, Christiane Torloni e Regina Casé divulgaram a campanha, que também foi incentivada por Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo. "Não estou conseguindo responder a todas as manifestações de carinho e amor, mensagens... Mas essa espero ansiosamente", disse Thales.

Leia também: 

Ponte e viaduto entre Bayeux e João Pessoa começam a ser restaurados

Paraíba confirma 999 novos casos de Covid-19 e 27 óbitos nesta quarta (5)

Curta paraibano é selecionado para Festival de Cinema de Roma

Cemitérios de João Pessoa não poderão receber visitas no Dia das Mães


Relacionadas