TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Internautas podem acessar lives com temas sobre fé, produtividade e saúde mental no perfil da Massai

Instagram conta com os vídeos realizados durante a pandemia, promovidos pelo programa Gestão Emocional da empresa

Por Renata Nunes Publicado em
Daniel correia massai

A Massai, construtora paraibana que figura entre as 100 maiores do País, reconhece a importância de gerenciar as emoções e cuidar do próximo. A prova disso é o Programa de Gestão Emocional idealizado e ministrado pelo pedagogo e coach Daniel Correia há oito anos. Com a pandemia, a iniciativa voltada apenas aos colaboradores se estendeu ao público em geral para com o propósito de incentivar as pessoas buscarem novas oportunidades diante das surpresas da vida.
 
Com essa missão, as lives alcançaram pessoas de diversas partes do Brasil, transmitindo mensagens de saúde, produtividade, fé e resiliência. Para enriquecer os conteúdos, a Massai convidou especialistas de diversas áreas, para agregar conhecimento e diversidade aos conteúdos.Entre os temas de saúde e bem-estar já abordados no projeto, estão “Esperança”, “Lidando com imprevistos”, “Resiliência”, “Relacionamentos saudáveis”, “Comunicação em tempos de pandemia”, “Empatia na experiência com cliente” e “Novos desafios”. Além disso, nos meses de outubro e novembro, em que se reforça a conscientização do câncer de mama e próstata, foram realizadas transmissões voltadas para a prevenção das doenças com a participação de especialistas da área.
 
Quem não teve a oportunidade de acesso às lives ao vivo ou quiser assistir novamente pode conferir o conteúdo no perfil oficial da Massai no instagram @massaioficial, na seção IGTV.


Relacionadas