TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
BBB22

Internautas criticam postura de Eslovênia na Prova de Imunidade

Quem acompanhou a prova destacou a "falta de parceria" da paraibana com Jessilane

Por Carlos Rocha Publicado em
Internautas criticam postura de Eslovênia na Prova de Imunidade
Internautas criticam postura de Eslovênia na Prova de Imunidade (Foto: Reprodução/ Twitter)

A postura da paraibana ESlovênia durante a prova de resistênca que garantia imunidade a uma dupla de Pipocas parece não ter agradado muito. Quem acompanhou a prova, que entrou pela madrugada desta quarta-feira (19), não gostou muito de como a jovem agiu com Jessilane.

Os participantes se dividiram em duplas e tinham que manter quatro cubos suspensos, mas só poderiam tocar em um durante um longo pe´riodo, determinado pela produção. Ele ficaram de frente um para o outro e seguravam simultaneamente no primeiro cubo fazendo pressão para sustentar os outros.

As outras duplas demonstraram sintonia, empatia e companheirismo durante a prova comunicando-se sobre a melhor estratégia para segurar os cubos, diferente de Eslô e Jessi. Internautas pontuaram que em alguns momentos, em uma posição mais confortável do que sua companheira, Eslô brincava com os outros participantes, enquanto sua companheira sustentava os cubos de maneira mais árdua.

A dupla foi a primeira eliminada e teve quem comentou que a intenção da paraibana era mesmo desistir do jogo, mas sem parecer que gostaria de fazer isso. Em alguns momentos ela falava para Jessi: "Se você quiser desistir tudo bem". O assunto repercutiu durante todo o dia.


Relacionadas