TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
será?

Internautas apontam romance entre Lucas Loketa e vencedora do The Voice Kids

O influenciador digital paraibano, que ficou famoso com o bordão "É bom demais, Júnior" acompanhou a cantora Eduarda Brasil em um bloquinho de Carnaval e deu o que falar

Por Redação Publicado em
Lucas loketa eduarda brasil
Foto: Reprodução/ Instagram

Tem casal novo na área? Ao menos é o que apontam fãs dos paraibanos Lucas Loketa e Eduarda Brasil. O influenciador digital paraibano, que ficou famoso com o bordão "É bom demais, Júnior" acompanhou a vencedora do The Voice Kids em um bloquinho e de Carnaval. O clima entre eles despertou a torcida por um romance.

O clima entre eles também virou assunto no perfil POP Jampa, no Instagram. Na publicação, o autor, Emiliano Gomes, chega a afirmar que ambos estariam solteiros, o que aumentou a torcida. Eles foram vistos juntos, mas não sozinhos. Eduarda e Lucas passaram os momentos com amigos.

"E quem disse que o casal precisa ser real pra gente Shippar? Pois bastou os até então amigos, Lucas Loketa e a cantora Eduarda Brasil passarem o dia juntos em meio a amigos e brincadeiras que já tem gente Shippando muito os dois. E não é que olhando bem as fotos dos dois juntos eles formariam um belo casal. Um @ por ai me contou que os dois estão solteiros e tão na pista pra jogo, se colar colou, então, vai que cola né? O que vocês acham? Tá rolando um clima ou é apenas amizade?", diz a publicação.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal PopJampa ???????? PPJ (@portalpopjampa) em 17 de Fev, 2020 às 5:43 PST

+ Em vídeo, estudante da UFPB encontrado morto relatou ameaça: "Se eu aparecer morto foram eles"

+ Suspeito de torturar professor é preso e autuado por homofobia na Paraíba

+ Vídeo: bombeiro da PB que se feriu durante incêndio é homenageado após ter alta em hospital

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas