TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Boto de Menezes

Interdição para obras altera trânsito no bairro de Tambiá, em João Pessoa; veja

Agentes de mobilidade estarão nos pontos de interdição para orientar os condutores sobre as opções de trajeto enquanto os bloqueios forem necessários

Por Carlos Rocha Publicado em
Avenida boto de menezes tambia

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) vai bloquear, nesta terça-feira (9), a partir das 8h30, a Avenida Desembargador Botto de Menezes, no bairro de Tambiá. A interdição será necessária para a execução de um serviço de manutenção na rede de esgoto da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa).

Com o bloqueio, os veículos que transitam no sentido Centro/bairro seguirão após a Dep. Barreto Sobrinho segue pela Av. Bandeirantes, Av. Gouveia Nóbrega, Elpídio Alves da Cruz, Cordeiro Sênior, Av. Airton Senna da Silva, R. Mardokeu Nacre, Fagundes Varela e volta ao itinerário normal.

Já no sentido bairro/ Centro, os veículos seguirão após a Av. Mandacaru, entram na Rua Vicente Lucas Borges, Coronel Barata, Rua Telegrafista Armando Pessoa, Rua Dep. Tertuliano de Brito, Maria Cândia de Sena, Av. São Paulo e Maria Pessoa Caldas, chegando na Av. Epitácio Pessoa.

Agentes de mobilidade estarão nos pontos de interdição para orientar os condutores sobre as opções de trajeto enquanto os bloqueios forem necessários. A previsão da companhia de água é de que até o final da tarde desta quarta-feira (10) a obra seja concluída e a via reaberta para o tráfego normal.

A diretoria de operações da Semob recomenda que os condutores antecipem e planejem suas rotas para evitar atrasos em seus deslocamentos.

Leia também:

Pai de paciente que fugiu de hospital e morreu deve receber indenização de R$ 50 mil

Alunos que não tiverem internet receberão livros e atividades impressas

Namorada de Lumena diz que não reconhece a parceira no BBB21

Produtor de 25 anos é apontado como novo namorado de Flordelis


Relacionadas