TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
gospel

Integrante do Ministério Voz da Verdade morre vítima de infarto

Voz da Verdade é uma das bandas cristãs mais antigas em atividade

Por Carlos Rocha Publicado em
Integrante do Ministério Voz da Verdade morre vítima de infarto
Integrante do Ministério Voz da Verdade morre vítima de infarto (Foto: Reprodução)

Valdeci Arouca, conhecido por integrar o Ministério Voz da Verdade, morreu na noite desta quinta-feira (19). Mais conhecido como Chi, Arouca tinha 53 anos e foi vítima de um infarto. A informação da morte foi confirmada pela igreja Voz da Verdade Sede, através das redes sociais.

Carlos Moyses, vocalista do grupo musical Voz da Verdade e presidente do ministério, lamentou a morte do amigo.

“O vazio é grande, mas o céu está em festa. Pr Arouca é mais um que veio a terra para não desistir. Por isso eu digo: Muito obrigado, Senhor, por ter podido compartilhar com esse grande servo de Deus”, iniciou ele.

“Uma das coisas que me marcaram foi o sorriso do Pr. Arouca e o seu entusiasmo pelo ministério. Antes de ungi-lo à pastor, eu sempre dizia a ele: ‘Garoto, eu boto fé em você!’, e ele não me decepcionou. Eu agradeço por ter sido seu amigo!”, finalizou Moyses.

O grupo Voz da Verdade, que é uma das bandas cristãs mais antigas em atividade, também publicou uma nota de pesar: “Obrigado Pr. Arouca por todo seu trabalho no ministério. Inclusive pelos lindos figurinos que idealizava para os integrantes da banda, Você faz parte da nossa história”.


Relacionadas