TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
De olho

INSS: Prazo do agendamento de perícia termina nesta sexta para convocados em março

A não marcação do exame implica na suspensão do pagamento.

Por Redação Publicado em
INSS 13 04 2018
Se o INSS não for procurado, o beneficiário pode perder o direito ao pagamento. Se o INSS não for procurado, o beneficiário pode perder o direito ao pagamento. Imagem: Reprodução / INSS

Os beneficiários da categoria auxílio-doença e aposentadoria por invalidez, cadastrados pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), têm até esta sexta-feira (13) para agendar a perícia de revisão do benefício. O prazo é válido para os convocados em 23 de março e a marcação deve ser feita por meio do telefone 135.

“Lucélio como candidato é como o PSG chamar Neymar pra jogar e a Marquezine entrar em campo”, diz cientista político

O Governo Federal prevê a realização da perícia em cerca de 1,2 milhão de benefícios no Brasil. A não marcação do exame implica na suspensão do pagamento. Neste caso, o convocado deve regularizar a situação em até 60 dias. Se o INSS não foi procurado, o beneficiário pode perder o direito ao pagamento.

Em 2018, quase 95 mil pessoasnão foram encontradas por algum equívoco no endereço e, por isso, a carta informativa não chegou no destino. Entretanto, há outros meios de ver se você está entre os convocados. Para isso, clique aqui.


Relacionadas