TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
848 vagas

Inscrições para concurso de Campina Grande são prorrogadas; mais de 50 mil já se inscreveram

Há vagas para agente administrativo, fiscal de Tributos, analista de Orçamento e auditores de Contas Públicas.

Por Renata Nunes Publicado em
Inscrições para concurso de Campina Grande são prorrogadas; mais de 50 mil já se inscreveram
Inscrições para concurso de Campina Grande são prorrogadas; mais de 50 mil já se inscreveram (Imagem: Prefeitura de Campina Grande/Divulgação)

Foram prorrogadas as inscrições para o concurso da Prefeitura de Campina Grande. O prazo, que havia terminado no dia 15 de novembro, agora se estende até 21 de novembro. As informações constam no site da banca organizadora do concurso: www.idecan.org.br

O concurso é para provimento de cargos de nível médio e superior contempla várias áreas, com destaque para 268 vagas para a saúde e 394 vagas para professores, entre outras categorias. Os salários podem chegar a R$ 13.353,45.

Segundo o Edital 001/2021, as provas no dia 19 de dezembro serão realizadas em horários alternados: manhã para os cargos de nível médio e tarde para os cargos de nível superior.

Na área da saúde, as vagas contemplam os cargos de enfermeiros (generalistas e especialistas), médicos (generalistas e especialistas), técnicos de enfermagem, auxiliar de saúde bucal, psicólogos, fonoaudiólogos e outras categorias.

Na Educação, professores, cuidadores e demais profissionais da área. Há vagas também para agente administrativo, fiscal de Tributos, analista de Orçamento e auditores de Contas Públicas.


Relacionadas