Paraíba

Inquérito apura se houve precipitação em abordagem que terminou na morte de empresário paraibano

O caso aconteceu no último dia 16 e vitimou um empresário paraibano na cidade de Santa Luzia

Publicado em 19/03/2021 13:20 Atualizado em 20/03/2021 07:57
logo
Por Redação Portal T5
Inquérito apura se houve precipitação em abordagem que terminou na morte de empresário paraibano

(Reprodução/TV Tambaú)

Após a morte do empresário paraibano Gefferson Moura, de 32 anos, durante uma operação da polícia sergipana no Sertão da Paraíba, uma investigação aberta para apurar os fatos. O objetivo é entender se houve ou não uma precipitação na abordagem policial que vitimou o empresário.

O Delegado Geral de Polícia do estado de Sergipe, Thiago Leandro, veio à Paraíba e colocou a Polícia sergipana à disposição das investigações. 

De acordo com ele, a operação que estava sendo realizada pelos policiais de Sergipe corria em segredo de Justiça e não havia a perspectiva de que ela teria um fim na Paraíba. Segundo ele, há algumas semanas a equipe policial estava em estados do nordeste em busca dos suspeitos envolvidos em roubos e tráfico de drogas.

Em entrevista ao programa O Povo na TV, Thiago Leandro afirmou que os agentes sergipanos estavam em viagem de volta do Rio Grandre do Norte quando tudo aconteceu, na noite da última terça-feira (16) no município paraibano de Santa Luzia.

O delegado sergipano afirmou que não houve nenhum contato com a família do empresário vítima da operação. Disse ainda que somente com o decorrer das investigações e a conclusão da apuração dos fatos é que serão tomadas as medidas cabíveis e necessárias.

Thiago Leandro fez questão de pontuar que a equipe envolvida no acontecimento era "muito bem preparada", mas que diversos fatores, como "o instinto de sobrevivência", poderiam estar envolvidos.

Confira a entrevista completa do Delegado Thiago Leandro:


Leia também:

Paraíba tem 806 pessoas internadas por Covid-19

Com os pais internados, o cantor Yudi Tamashiro faz orações em frente ao hospital

Preço do litro da gasolina vai ficar 14 centavos mais barato nas refinarias

Na PB: Criança de 5 anos é internada em UTI após ser picada por cobra

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play