TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
disputado

Ingressos online para Sandy & Júnior esgotam em minutos e fãs enfrentam filas presenciais

No Rio e em São Paulo, por exemplo, os ingressos acabaram em cerca de meia-hora

Por Redação Publicado em
Vendas online sandu jr
Poucas horas depois de iniciadas as vendas online, essa foi a mensagem que apareceu para muitos fãs Poucas horas depois de iniciadas as vendas online, essa foi a mensagem que apareceu para muitos fãs Imagem: Reprodução/Ingresso Rápido

Os 10 shows da turnê “Nossa História”, em que Sandy & Júnior retornam aos palcos para uma comemoração de 30 anos de carreira, foram um sucesso enorme de vendas. Os ingressos online foram postos à venda a partir das 0h desta sexta-feira (22), através do site Ingresso Rápido, e esgotaram em poucas horas.

Para as apresentações no Rio de Janeiro e em São Paulo, por exemplo, segundo o próprio cantor Júnior Lima publicou em seu Instagram, os ingressos acabaram em cerca de 30 minutos. Assim que amanheceu o dia, as vendas online para as demais cidades também já haviam sido encerradas.

A reportagem do Portal T5 realizou uma simulação de compra no início da madrugada pelo smartphone, por volta de 1h, mas o site ainda estava bastante congestionado e sequer abria normalmente.

Maisa faz paródia da milionária Bettina em vídeo para divulgar seu programa no SBT

Nas redes sociais, muitos internautas relataram que estavam com milhares de pessoas à frente na fila online que foi formada. Outros reclamaram que a fila online começou antes do horário anunciado para a abertura, meia-noite.

Já as vendas presenciais para os shows da turnê foram iniciadas às 10h em todas as cidades que vão receber os irmãos. Na capital fluminense, os fãs precisaram aguardar em uma longa fila na frente da Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, inclusive sob chuva, para poder tentar garantir o ingresso.

Ao portal G1 Rio, um dos presentes informou que muitos passaram a madrugada no local aguardando abertura da bilheteria.

"Eu vim só com uma mochila e um guarda-chuva. Tinha uma pessoa com uma cadeira, que me deixou sentar um pouco. O povo está animado, cantando", relatou.

Atualizo com uma fila ONLINE PARADA pic.twitter.com/a35TzHp9ci

— The Sime One (@simsblack) 22 de março de 2019

Relacionadas