TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Fake News

Informações em rede sociais de que empresária suspeita de matar marido teria se entregado não procedem, diz Polícia Civil

O texto ainda fala que um major da Polícia Militar estaria à frente do caso, que na verdade já está sendo investigado por um delegado da PC

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 04 11 at 13 04 40
Informações em rede sociais de que empresária suspeita de matar marido teria se entregado não procedem, diz Polícia Civil Informações em rede sociais de que empresária suspeita de matar marido teria se entregado não procedem, diz Polícia Civil

A assessoria da Polícia Civil da Paraíba informa que tratam-se de Fake News as informações que circulam em redes sociais de que a empresária Taciana Ribeiro Coutinho, suspeita de matar o marido nesta sexta-feira (10), teria se entregado.

Curada da Covid-19, diretora de maternidade recebe alta e é recebida aos aplausos por profissionais de saúde; veja

Além disso, o texto publicado em perfil no Instagram diz que um major da Polícia Militar estaria à frente do caso. A PC informa que o delegado Reinaldo Nóbrega é quem investiga o crime.

De acordo com o advogado da suspeita, ela deve se entregar neste domingo (12), na Central de Polícia de João Pessoa. Já neste sábado (11), foi liberado o corpo do fazendeiro Helton Pessoa, de 45 anos, que foi assassinado a tiros dentro do banheiro, em uma fazenda localizada na cidade de Sapé, na Zona da Mata paraibana. Segundo o advogado família, o corpo de Helton deve ser sepultado na tarde de hoje (11), na cidade de Arara, no Brejo paraibano.

O crime

Uma empresária paraibana é a principal suspeita de matar o próprio marido nesta sexta-feira (10). O caso foi registrado na Zona Rural de Sapé.

Segundo informações inciais da Polícia Militar (PM), a vítima identificada como o fazendeiro Helton Pessoa teria sido morta com quatro tiros após uma discussão entre o casal. A família encontrava-se em uma fazenda cumprindo o isolamento social durante a pandemia do novo Coronavírus.

O crime teria acontecido por volta das 15h. No entanto, a polícia teria sido informada sobre apenas no início da noite por meio do advogado da suspeita.

Leia mais: Show na internet com coletânea de vídeos inéditos de Gabriel Diniz será apresentado nesta semana; confira data e hora

Isolamento social: instituições de ensino da PB cogitam concluir aulas com uso de plataforma EaD


Relacionadas