TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
assessoria

Informação de que Marília tinha sido resgatada não foi intencional, diz equipe

A equipe resolveu enviar uma nota, nesta segunda-feira (8), para explicar o ocorrido

Por Carlos Rocha Publicado em
Informação de que Marília tinha sido resgatada não foi intencional, diz equipe
Informação de que Marília tinha sido resgatada não foi intencional, diz equipe (Foto: Reprodução)

A morte de Marília Mendonça pegou todos os fãs, familiares e amigos de surpresa e também a assessoria de imprensa. A princípio, assessores de Marília chegaram a informar que a cantora tinha sido resgatada com vida, mas infelizmente a nota não era verdadeira. A equipe resolveu enviar uma nota, nesta segunda-feira (8), para explicar o ocorrido. De acordo com o texto, o erro não foi proposital.

"Em conhecimento do acidente, a assessoria de imprensa da artista buscou informações de fontes confiáveis. Estas informaram que estaria tudo bem e que todas as pessoas estavam sendo conduzidas ao hospital, somente para realizar procedimento padrão", escreveram.

Segundo o comunicado, após 20 minutos a informação mudou. "As mesmas [fontes] notificaram a equipe sobre a fatalidade. A notícia foi repassada primeiramente aos familiares das vítimas. Vale ressaltar que todas as informações foram disponibilizadas sempre baseadas em fontes confiáveis. Em nenhum momento o equívoco foi intencional".

A artista morreu na tarde desta sexta-feira (5) quando seguia em um avião bimotor de Goiás para a cidade mineira de Caratinga. A morte foi confirmada por volta das 17h. Na aeronave estavam a cantora, dois assessores, piloto e co-piloto. Não houve sobreviventes.

O velório da cantora e do seu tio, que também era seu assessor, ocorreu neste sábado (6) em Goiânia. O segundo assessor, conhecido como Bahia, foi sepultado em Salvador. Piloto e co-piloto foram sepultados no domingo (7).


Relacionadas