TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Cajazeiras

Influenciadora paraibana morre aos 24 anos vítima da Covid-19

O pai de May Valêncio foi vice-prefeito da cidade de Cajazeiras, no interior da Paraíba, no período de 1996 a 2000, ao lado do ex-prefeito Epitácio Leite Rolim

Por Carlos Rocha Publicado em
Influenciadora filha de político paraibano morre aos 24 anos vítima da Covid-19
Influenciadora filha de político paraibano morre aos 24 anos vítima da Covid-19 (Foto: Reprodução/ Instagram)

Após passar cerca de 30 dias internada, a influenciadora digital paraibana Mayara Valêncio, de 24 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (23) vítima da covid-19. Ela era conhecida por seus seguidores como 'May Valêncio' e era filha de Sinésio Martins e Lucineide Valêncio.

O pai de May foi vice-prefeito da cidade de Cajazeiras, no interior da Paraíba, no período de 1996 a 2000, ao lado do ex-prefeito Epitácio Leite Rolim.

A jovem estava internada no Hospital Universitário Lauro Wanderley, no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa. De acordo com pessoas próximas da família, May Valêncio contraiu a covid-19 e teve que ser internada após apresentar complicações. Depois de alguns dias, apesar de ter se curado da covid, as complicações permaneceram e ela não resistiu.

Os fãs e seguidores receberam a notícia da morte da jovem com pesar. A família ainda não divulgou informações sobre velório e sepultamento.

Leia também:

Rede Tambaú de Comunicação oferta vaga de estágio

Inverno: Paraíba pode registrar temperaturas de até 12°C

Rede atacadista abre 270 vagas de trabalho na Paraíba

Campina Grande anuncia concurso para a Educação


Relacionadas