TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
instagram

Influenciadora digital sugere sol na região anal para energizar

Conselho de saúde inusitado está viralizando pelo mundo, mas não há comprovações científicas sobre os benefícios relatados

Por Redação Publicado em
Sol regiao anal energizar
Foto: Reprodução/ Instagram

Ao surgir uma dúvida ou curiosidade sobre qualquer assunto a primeira atitude na maioria das vezes, para nós que vivemos na era digital, é procurar na internet um texto, ou vídeo explicativo. Até aí tudo bem, mas acontece que algumas dessas sugestões, dicas ou conselhos da internet são inusitados, como o caso de uma digital influencer norte-americana que se autointitula Megan Metafísica.

Ela está atraindo notoriedade após dar um conselho de saúde bem diferenciado. Ela sugere que as pessoas aproveitem o sol para bronzear o períneo (a região anal). De acordo com Megan, a prática consegue, entre outras coisas, aumentar a energia vital.

Mulher morre após ser picada por cobra jararaca no interior da PB

Em seu perfil do Instagram, nua e com as pernas para cima, Megan mostrou uma das posições em que é possível bronzear a área e defendeu os benefícios de tomar sol diariamente bem ali.

  • Traz a energia solar para os órgãos, o que fortalece o organismo;
  • Previne contra o “vazamento” de energia do corpo. A prática, na verdade, sustenta a saúde e a longevidade do corpo físico;
  • Aumenta a criatividade;
  • Aumenta a libido saudável e equilibra a energia sexual;
  • Regula o ritmo da circulação e promove um sono mais profundo;
  • Conecta você com a Terra;
  • Aumenta o magnetismo pessoal e amplifica a áurea;
  • Melhora o foco e traz estímulos mentais;
  • Regula a função hormonal nos órgãos sexuais.

Aos seus 26,5 mil seguidores, Megan diz que tem incluído 5 minutos da prática de bronzeamento por dia, mas que 30 segundos são suficientes.

Motociclista sofre descarga elétrica após caminhão romper cabos, na Zona Sul de JP

A dermatologista Natália de Souza Medeiros, da Rede Santa Lúcia, explica que, apesar de os benefícios do sol para a saúde serem bem conhecidos, não há comprovações científicas sobre as vantagens relatadas pela influenciadora, tampouco sobre a necessidade de sol nessa região específica.

“É uma prática inusitada, mas não recomendável. A região do períneo é bastante sensível. Se fosse aconselhar alguém sobre isso diria: não tentem em casa ou, mais especificamente, ao ar livre”, afirma a médica.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ???? ???? Metaphysical Meagan ???? ???? (@metaphysicalmeagan) em 21 de Out, 2019 às 7:57 PDT

Incêndio atinge vegetação às margens da BR-230 em João Pessoa

Leia Também: + Agricultor pinta listras de tigre em cachorro para afugentar macacos de plantação

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas