TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
polêmica

Influenciador condena uso de preservativo e web reage: "Usem camisinha"

Gabriel Breier disse em entrevista que é "antibiológico" o uso da proteção por um casal de namorados

Por Carlos Rocha Publicado em
Influenciador condena uso de preservativo e web reage: "Usem camisinha"
Influenciador condena uso de preservativo e web reage: "Usem camisinha" (Foto: Reprodução/ Twitter)

A fala de um influenciador digital durante entrevista ao podcast 'Red Cast' viralizou e causou polêmica nas rede sociais. Nesta segunda-feira (23) a tag "USEM CAMISINHA" ficou entre os assuntos mais comentados após o rapaz condenar o uso do preservativo por casais que namoram. Ele chegou a mencionar que é "antibiológico" usar a proteção enquanto casal. (confira o vídeo no final da matéria)

A fala de Gabriel fez com que muito internautas se mobilizassem para esclarecer a importância e o respeito ao uso do preservativo, mesmo dentro de um relacionamento. Além de uma gravidez indesejada, o uso desse tipo de proteção diminui muito a chance de contrair infecções sexualmente transmissíveis (IST).

Outra frase do rapaz que causou polêmica foi quando ele disse a mulher não ingerir o sêmen do namorado seria "falta de respeito".

Gabriel ganhou notoriedade após aparecer ao lado do amigo, Gabriel Prestes Souza, em um vídeo também polêmico, que foi rebatido pelo cantor sertanejo Zé Felipe. No vídeo em questão os amigos dizem que não pegam "mina acabada".

“Treino de segunda a segunda, me cuido, faço dieta para ficar pegando ‘mina’ com circunferência abdominal larga?”, falou Souza. “Cara, você acha mesmo que a gente treina, se cuida, arruma o cabelo, deixa os dentes retos simplesmente para pegar ‘mina’ feia, acabada, deprimida?”, acrescentou Breier.

Zé Felipe respondeu: "Um tem que tomar banho de braço aberto para não descer no ralo e o outro é uma mistura de Marquito, do ‘Programa do Ratinho’, com o capeta. Eles querendo falar que não pegam as meninas. Quem quer pegar vocês? É melhor escutar essas coisas do que ser surdo".

A resposta do sertanejo deu o que falar.


Relacionadas