TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
tenso

Influencer diz que foi barrada em live de Gusttavo por ciúmes de Andressa Suita

Brunah Canutho afirmou ter sido contratada para entregar um troféu ao cantor, mas não pôde cumprir o combinado por ciúmes da modelo

Por Redação Publicado em
Andressa suita
Foto: Reprodução / Instagram

A influencer digital Brunah Canutho contou em suas redes sociais neste domingo (11/10) um episódio que passou com Andressa Suita e Gusttavo Lima. Segundo Canutho, ela foi impedida de cumprir um trabalho para o qual havia sido contratada por conta do ciúmes da modelo.

Nos Stories da rede social, Brunah disse ter sido contratada para entregar um troféu ao músico em seu camarim durante uma de suas lives, mas foi impedida com a justificativa que Andressa era “muito ciumenta”.

“Ela [Andressa] chegou e, de repente, veio a notícia de que nós não poderíamos fazer a entrega do quadro para o Gusttavo Lima. Eles disseram: ‘Não pode porque a gente não quer problema com a Andressa, a Andressa é ciumenta, vocês trouxeram a Brunah, ela chama atenção e simplesmente não vai dar’. O que não entendi é que me deixaram de fora e os meninos [que trabalham comigo] entraram”, contou.

Leia mais no Metrópoles, parceiro do Portal T5.

Leia também:

Carro cai em buraco e deixa quatro pessoas feridas, três delas em estado grave, na PB

Paraíba tem 2.922 mortes pela Covid-19 e 125.877 casos confirmados pela doença

Idoso é esfaqueado na frente de casa em João Pessoa

Campina Grande tem 2º maior PIB entre as cidades do interior do NE


Relacionadas