TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
na porta da igreja

'Infelizmente, a notícia fui eu', diz Jaceline Marques sobre assalto

Jornalista conta como foi abordada pelo criminoso na noite dessa segunda (30)

Por Redação Publicado em
Jaceline tv tambau intagram
Foto: Reprodução/Instagram

Na noite dessa segunda-feira (30), a apresentadora da TV Tambaú, Jaceline Marques, foi vítima de um assalto, no bairro Funcionários II, em João Pessoa. Na mira de um revólver, a jornalista teve o carro roubado enquanto chegava à igreja. Após quarenta minutos, o carro foi encontrado abandonado no bairro de Mangabeira. O suspeito do crime não foi preso.

A apresentadora do Tambaú da Gente Manhã se viu no lugar das incontáveis vítimas de assalto que ocorrem diariamente nas grandes cidades. "Todos os dias a gente noticia, mas hoje, infelizmente, a notícia fui eu", disse nas redes sociais.

Por volta das 20h, Jaceline estacionou o carro na Rua Desembargador João Santa Cruz, próximo à igreja onde frequenta. "Ele apontou a arma e pediu para eu sair do carro. Eu disse que estava indo para a igreja e pedi para pegar minha bíblia".

Durante a abordagem, a apresentadora chamou o criminoso para entrar na igreja. "Eu disse que Jesus queria salvar a vida dele, mas ele estava apressado".

O carro foi recuperado em uma rua do bairro de Mangabeira, mas o homem ainda não foi encontrado pela polícia. A jornalista acredita que o criminoso deve pagar pelos crimes, mas afirmou que perdoa o homem. "No momento em que ele levou meu carro eu orei por ele e o perdoei", disse.

Nas redes sociais, Jaceline postou um agradecimento. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jaceline Marques (@jacelinemarques)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jaceline Marques (@jacelinemarques)

saiba mais

Relacionadas